Entenda mais sobre o procedimento que você precisa fazer toda vez que trocar as pastilhas, discos, lona e tambores de freio: o pré-assentamento.
top of page
QUEM SOMOS
A história da Distribuidora Bahia conhecida como Disbahia se iniciou em 2002 quando o Sr. Nelson Nunes Pinheiro Filho aos seus 56 anos, empreendedor obstinado, empresário com impressionante tino comercial, em viagem a negócio a São Paulo a ele foi oferecido uma loja de autopeças que ora havia fechado na capital paulista, quase dois meses após o negócio a sua segunda loja de autopeças já estava em funcionamento na capital baiana do forró.
Foram três anos à frente da empresa na cidade de Senhor do Bonfim, quando em 2005 passou a administração da empresa a seu filho Nelson Nunes Pinheiro Neto, 23 anos, daí em diante decidido a construir suas oportunidades e um futuro empresarial almejava-se um grande sonho ¨a conquista da sede própria¨ a qual se tornava realidade em abril de 2008.
Chegaram 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, foram 7 anos de investimento e ampliação interna quando surgiu a ideia de incluir na empresa o setor de serviços mecânicos, daí obstinava-se em suas ideias a construção de uma nova estrutura física para atender a área de serviços, 2 anos se passaram, 2016 e 2017, quando deu início a construção da sede da oficina
2019, o grande sonho ¨a nova sede¨ fica pronta, uma área de mais 5.625 metros quadrado, agora a empresa Disbahia conta com duas sedes na terra natal de seus filhos, na cidade de Senhor do Bonfim.
Atualmente a empresa que começou em 2002 com apenas 02 colaboradores, se transforma em uma corporação a P&A Corporation que abrange as empresas Disbahia Truck Peças, Disbahia Truck Center, Pinheiro Transportes e os inovadores planos BR BRASIL e TOPMEC que hoje conta com mais de 40 colaboradores.
A Corporação em 2020 completou 18 anos de Senhor Bonfim, terra amada pelo empresário que aqui construiu sua família e boas amizades, que muitos contribuíram para seu desenvolvimento físico, social e espiritual na cidade.
bottom of page
Comments